Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar  
Polícia

Publicada em 16/04/18 às 04:25h - 1647 visualizações
Homem é detido após agredir esposa e filho com faca peixeira em Amaraji
O homem se encontra custodiado no hospital Getúlio Vagas em Recife

Plantão 365 - Gravatá/PE


 (Foto: Ilustrativa)



Os policiais militares na tarde deste domingo (15/05), por volta das 13h00, foram acionados para verificarem uma possível agressão familiar, nRua Francisco de Andrade Lima, bairro Alice Batista, em Amaraji, Zona da Mata de Pernambuco, onde ao chegarem no local foram informados que o agressor o Sr. Marinaldo da Silva, de 44 anos, havia chegado em casa e espancou a companheira, a senhora Maria, de 57 anos. Os policiais também foram informados que é corriqueiro esse tipo de ocorrência, porem neste domingo o imputado estava ainda mais agressivo chegando a pegar uma faca e colocar no pescoço da mulher. 

 

Segundo informação o filho do casal o menor S.R.D.S., de 15 anos, ao ver aquela sena foi ajudar a mãe e acabou sendo agredido com socos pelo Marivaldo, que armado com a faca tentou esfaquear o próprio filho. O menino em desespero pegou uma faca para se defender e acabou cortando o braço de Marivaldo. 

 

A senhora Maria e o Marivaldo foram levados para o hospital de Amaraji, onde em seguida ele foi transferido para o hospital Getúlio Vagas em Recife, e Maria ficou com o menor no hospital de Amaraji recebendo cuidados médicos, visto sua condição física e mental. 

 

Os policiais militares acompanharam o menor até a delegacia de plantão de Gravatá, no Agreste, onde foi registrado um boletim de ocorrência em desfavor de Marinaldo que se encontra em custodia no hospital Getúlio Vagas em Recife, o mesmo após sair vai ser autuado por lesão corporal e Maria da Penha. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Anuncie aqui.
Notícias em Áudio
1
Matou a mulher na Frente do dois filhos de 7 e 9 anos
Jonatha
2
Vítima de Assalto em Jaboatão
Carro foi pego com os bandidos em Gravatá
3
Preso por Furto
Everton
4
Suspeito de Assalto a banco
Assaltantes
5
homem é preso com pés de maconha em Gravatá
Segundo o Boby Marley a maconha seve para insonia
6
Entrevista com a Delegada Drª, Danubia
Delegada Drª, Danubia Fabiana
7
Entrevista com o Tenente Coronel Cabral
Tenente Coronel Cabral
8
Suspeito de tráfico de Drogas
Gabriel
9
Assaltante
Heleno
Estatísticas
Visitas: 10397897 Usuários Online: 80


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Plantão 365 - Gravatá/PE - Todos os direitos reservados