Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar  
Polícia

Publicada em 14/04/18 às 02:46h - 5156 visualizações
Policiais Militares do 21° BPM prendem dois homens suspeitos de assassinar casal em Gravatá
Com os imputados os policiais apreenderam duas armas, uma moto e drogas

Plantão 365 - Gravatá/PE


 (Foto: Plantão 365 - Gravatá/PE)



Na tarde desta sexta-feira (13/04), policiais Civis da 62ª Circunscrição de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram informados que a PM de Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco, havia detidos dois indivíduos em uma motocicleta que estavam praticando assaltos, nas proximidades da Rodovia PE-50, e que depois haviam seguido para o Sítio Cueira, zona rural de Glória. Os imputados foram identificados como Jeyvisson Marques de Andrade, de 26 anos, residente na cidade de Bezerros, e Daniel José Cosme dos Santos, vulgo (Menor do Chapa), de 18 anos, residente em Paudalho. 

 

Segundo a PM durante as buscas no Sítio, encontraram os suspeitos, e com eles apreenderam 02 revólveres calibrem 38, sem munição, 139 pedras de crack, 10 gramas de Cocaína, 50 papelotes de maconha, 01tablete de maconha, R$ 270 reais em espece03 celulares, e uma motocicleta Honda/Bros, de pretaPlaca OYO-5401de Sorocaba-SP. 

 

Os PM verificaram que em um dos aparelhos, no papel de parede da tela inicial, continha a foto de um homem que foi vítima de homicídio na última quinta-feira (12), juntamente com uma mulher, em Gravatá. Os meliantes foram conduzidos a Delegacia local, onde foram autuados em flagrante pela a Delegada Dra; Carol, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


 


Os policiais civis de Gravatá coordenado pelo o delegado Dr; Francisco Luiz Caulase deslocaram até a delegacia de Gloria, onde interrogaram os acusados, que negaram o crime, no entanto nas imagens das câmeras de segurança no local do crime, mostra que doisuspeitos aparecem em uma moto com as mesmas características da que foi apreendida pela a PM. Também foi visto que o imputado de vulgo Menor, era foragido da FUNASE em Abrel e Lima, região metropolitana do recife. 

 

Já no início da noite a genitora do "Daniel" e um cidadão chegaram na DP relatando que havia ligado para o Daniel, onde o pai de um jovem, perguntou pelo filho que teria saído na quinta-feira com ele, o mesmo disse pelo o telefone que o filho do homem em uma troca de tiro com a polícia em Gravatá, havia sido baleado, e não sabia se ele estava vivo, pois eles entraram em uma mata e foi cada um se.



Nossa equipe conversou com o Daniel que não quis gravar entrevista, ele disse que era ladrão, e que havia roubado o celular de dois rapazes na entrada de Vitória de Santo Antão, e que não sabia onde ficava Gravatá. De acordo com o delegado DrCaula, os imputados são os principais suspeitos do duplo homicídio, apesar deles negarem os fatos. 

 

Os elementos foram levados para a delegacia do plantão em Vitória de Santo Antão, e serão apresentados a audiência de custodia neste sábado (14). As investigações continuam por parte da delegada DraDanúbia Andrade, que possivelmente irá pedir a preventiva dos imputados na acusação do duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (12) na cidade de Gravatá.









Por Plnatão365




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Anuncie aqui.
Notícias em Áudio
1
Matou a mulher na Frente do dois filhos de 7 e 9 anos
Jonatha
2
Vítima de Assalto em Jaboatão
Carro foi pego com os bandidos em Gravatá
3
Preso por Furto
Everton
4
Suspeito de Assalto a banco
Assaltantes
5
homem é preso com pés de maconha em Gravatá
Segundo o Boby Marley a maconha seve para insonia
6
Entrevista com a Delegada Drª, Danubia
Delegada Drª, Danubia Fabiana
7
Entrevista com o Tenente Coronel Cabral
Tenente Coronel Cabral
8
Suspeito de tráfico de Drogas
Gabriel
9
Assaltante
Heleno
Estatísticas
Visitas: 9855681 Usuários Online: 55


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Plantão 365 - Gravatá/PE - Todos os direitos reservados