Publicada em 14/04/18 as 02:46h - 4981 visualizações
Policiais Militares do 21° BPM prendem dois homens suspeitos de assassinar casal em Gravatá Com os imputados os policiais apreenderam duas armas, uma moto e drogas
Plantão 365 - Gravatá/PE
Link da Notícia:
(Foto: Plantão 365 - Gravatá/PE)
Na tarde desta sexta-feira (13/04), policiais Civis da 62ª Circunscrição deGravatá, no Agreste de Pernambuco, foram informados que aPM de Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco, havia detidosdois indivíduos em uma motocicleta que estavam praticando assaltos, nas proximidades da Rodovia PE-50, e que depois haviam seguidopara o Sítio Cueira, zona rural de Glória. Os imputados foram identificados como Jeyvisson Marques de Andrade, de 26 anos, residentena cidade de Bezerros, eDaniel José Cosme dos Santos, vulgo (Menor do Chapa), de 18 anos, residente emPaudalho.
Segundo a PM durante as buscas no Sítio, encontraram os suspeitos, e com eles apreenderam02 revólveres calibrem 38, sem munição, 139 pedras de crack, 10 gramasde Cocaína, 50 papelotes de maconha, 01tablete de maconha, R$ 270 reais em espece, 03 celulares, e uma motocicleta Honda/Bros, de preta, Placa OYO-5401, de Sorocaba-SP.
Os PM verificaram que em um dos aparelhos, no papel de parede da tela inicial, continha a foto de um homem que foi vítima de homicídio na última quinta-feira (12),juntamente com uma mulher, em Gravatá. Os meliantes foram conduzidos a Delegacia local, onde foram autuados em flagrantepela a Delegada Dra; Carol, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os policiais civis de Gravatá coordenado pelo o delegado Dr; Francisco Luiz Caula, se deslocaram atéa delegacia de Gloria,onde interrogaram os acusados, que negaram o crime, no entanto nas imagens dascâmeras de segurança no local do crime, mostra que dois suspeitos aparecem em uma moto com as mesmas características da que foi apreendida pela a PM. Também foi visto que o imputado de vulgo Menor, era foragido da FUNASE em Abrel e Lima, região metropolitana do recife.
Já no início da noite a genitora do "Daniel" e um cidadão chegaram na DP relatandoque havia ligado para o Daniel, onde o pai de um jovem, perguntou pelo filho que teria saído na quinta-feira com ele, o mesmo disse pelo o telefone que o filho do homem em uma troca de tiro com a polícia em Gravatá, havia sido baleado, e não sabia se ele estava vivo, pois eles entraram em uma mata e foi cada um se.
Nossa equipe conversou com o Daniel que não quis gravar entrevista, ele disse que era ladrão, e que haviaroubado o celular de dois rapazes na entrada deVitória de Santo Antão, e que não sabia onde ficava Gravatá. De acordo com o delegado Dr; Caula, os imputados são os principais suspeitos do duplo homicídio, apesar deles negarem os fatos.
Os elementosforam levados para a delegacia do plantão em Vitória de Santo Antão, e serão apresentados a audiência de custodia neste sábado (14).As investigações continuam por parte da delegadaDra; Danúbia Andrade, que possivelmente irá pedir a preventiva dos imputados na acusação do duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (12) na cidade de Gravatá.
Por Plnatão365
Deixe seu comentário!
ATENÇÃO:
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.