Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar  
Polícia

Publicada em 11/03/18 às 03:10h - 4119 visualizações
Policiais da ROCAM e do GATI apreendem menor de idade com drogas e um homem com arma de fogo na zona rural de Gravatá/PE
O suspeito tentou esconder a arma por trás do balcão do Bar, mas foi visto pelo o policiamento

Plantão 365 - Gravatá/PE


 (Foto: Plantão 365 - Gravatá/PE)



Policiais militares lotados na 5ª CIPM na noite deste sábado (10/03), por volta das 21h00, apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade de drogas no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Os materiais apreendidos se encontravam com os suspeitos identificados como Bruno Bezerra da Silvade 21 anosAdeildo Zeferino Martins, 31 anos, e L.S.B.S., menor de 17 anos.


Os policiais militares chegaram aos imputados após receber informações que haviam alguns indivíduos de moto praticavam assaltos naquela região.


Dacordo com os policiais ao passarem em frente a um estabelecimento comercial conhecido por "Bar do Bidu" visualizaram os indivíduos consumindo bebidas, onde o Bruno ao perceber a aproximação do policiamento, debruçou-se rapidamente sobre o balcão do Bar, tentando esconder alguma coisa, os policiais ao averiguar, foi visto que se tratava de uma arma de fogo, tipo "garrucha", já com o menor foi encontrou 01 big-big de maconha no bolso da bermuda, e após breve interrogatório ele se comprometeu a mostrar a onde e a quem havia adquirido o entorpecente.



Os efetivos da ROCAM do GATI, e o oficial de operações seguiram até ao endereço apontado, a onde foi localizado o José Witalo, este confessou serem verdadeiros os fatos a ele imputados, mostrando onde guardava o restante da droga, sendo localizada na cozinha, dentro de uma panela, aproximadamente 40 gramas de maconha prensada pronta para venda.

 

A equipe da polícia diante do exposto, conduziram os envolvidos e todo o material apreendido até a DP local para serem adotas as medidas julgadas cabíveis. Na DP o Bruno foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e José Witalo tráfico de entorpecentes, o menor após ser ouvido foi liberado. 

 



 

EFETIVO: 

ROCAM: 

GATI: 

Ten Alexandre 

GT CVLI 

P2 

 

MAJOR SARAIVA 

COMANDANTE DA, 5ªCIPM 

MAJ ÁLVARO 

SUB COMANDANTE DA 5ªCIPM 

 

 

5 ª CIPM - "Sentinela das Armas do Agreste Pernambucano" 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Anuncie aqui.
Notícias em Áudio
1
Matou a mulher na Frente do dois filhos de 7 e 9 anos
Jonatha
2
Vítima de Assalto em Jaboatão
Carro foi pego com os bandidos em Gravatá
3
Preso por Furto
Everton
4
Suspeito de Assalto a banco
Assaltantes
5
homem é preso com pés de maconha em Gravatá
Segundo o Boby Marley a maconha seve para insonia
6
Entrevista com a Delegada Drª, Danubia
Delegada Drª, Danubia Fabiana
7
Entrevista com o Tenente Coronel Cabral
Tenente Coronel Cabral
8
Suspeito de tráfico de Drogas
Gabriel
9
Assaltante
Heleno
Estatísticas
Visitas: 10398350 Usuários Online: 101


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Plantão 365 - Gravatá/PE - Todos os direitos reservados