Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar  
Polícia

Publicada em 13/01/18 às 00:24h - 3990 visualizações
Bandidos explodem Carro Forte na BR-232 em Moreno
Na ação dos bandidos dois vigilantes foram atingidos na perna, a polícia encontrou um veículo abandonado com uma metralhadora

Plantão 365 - Gravatá/PE


 (Foto: Via WhatsApp)


Na noite desta sexta-feira, (12/01), por volta das 19h40bandidos fortemente armados, com fuzil e explosivos, explodiu um carro forte no Km 28, da BR-232, próximo ao Park Aquático de Moreno. De acordo com informações, vários motoristas tiveram que voltar pela contramão com medo de serem atingidos pelos disparos, informação dão conta de que um ônibus da empresa Borborema que passava no momento teve um dos pneus atingidos por um dos disparos, ninguém do coletivo ficou ferido. 
 
Segundo informações, os bandidos estavam em três veículos, os mesmos interceptaram o carro-forte da empresa Preserve que ia no sentido Moreno-Recife. Onde houve trocas de tiros e a explosão do carro-forte. Informações que no confronto, entre os bandidos e os vigilantes, dois dos vigilantes ficaram feridos, e foram socorridos para a UPA do Curado. O Rogério Arruda Ferreira de 41 anos, foi atingido na perna e teve fratura expostaele foi transferido para o hospital Getúlio Vagas em Recife, e outro vigilante identificado como Gustavo José da Silva Lima de 22 anos, também com fratura exposta na perna, ele após receber os primeiros socorros foi transferido para o hospital Otávio de Freitas, na Rua Aprígio Guimarães em Tijipiótambém em Recife. 

Os outros dois vigilantes estão bem.


 

De acordo com a polícia, um veículo da marca Renault, de cor prata foi encontrado abandonado com uma metralhadora. Equipe de policiais do 21° PBM de Vitória de Santo Antão, foi solicitada pelo "Ciods" para dar apoio ao 25° BPM de Jaboatão dos Guararapes. Policiais da PRF estiveram no local para conter o transito e também  apoio aso PMs.

 

Ainda não tem informações se a BR estar liberada. E não se sabe ainda se os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Até o momento e nem um dos assaltes foi preso. 

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Anuncie aqui.
Notícias em Áudio
1
Matou a mulher na Frente do dois filhos de 7 e 9 anos
Jonatha
2
Vítima de Assalto em Jaboatão
Carro foi pego com os bandidos em Gravatá
3
Preso por Furto
Everton
4
Suspeito de Assalto a banco
Assaltantes
5
homem é preso com pés de maconha em Gravatá
Segundo o Boby Marley a maconha seve para insonia
6
Entrevista com a Delegada Drª, Danubia
Delegada Drª, Danubia Fabiana
7
Entrevista com o Tenente Coronel Cabral
Tenente Coronel Cabral
8
Suspeito de tráfico de Drogas
Gabriel
9
Assaltante
Heleno
Estatísticas
Visitas: 10398137 Usuários Online: 85


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Plantão 365 - Gravatá/PE - Todos os direitos reservados