Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar  
Curiosidades

Publicada em 11/01/18 às 00:59h - 1056 visualizações
OS 7 TRABALHOS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM
Todo mundo sonha em ganhar a vida trabalhando com o que mais ama, correto? E se o seu trabalho fosse testar colchões? Ou quem sabe vender abraços? Essas são algumas das profissões que você verá no vídeo abaixo

Plantão 365 - Gravatá/PE


 (Foto: Fabio Jaguar)


Começando com esse aqui (APONTADOR DE LÁPIS)

 

ex-cartunista americano David Rees estava desapontado com os trabalhos anteriores e decidiu que se especializaria em apontar lápis, David então começou a estudar e praticar diversas formas de apontar um lápis se tornando então um apontador de lápis profissional, Ele chega a cobrar até 40 dólares por cada lápis apontado. Hoje o rapaz aponta os lápis da escritora americana Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar e Amar. 

 

EMPRESA DE ABRAÇOS 


Uma empresa Britânica estava recrutando pessoas para um serviço um tanto diferente e para você ser contratado bastava ter braços fortes para aconchegar seus clientes em um abraço bem apertado.  É isso mesmo que você está pensando a empresa disponibiliza abraços. Uma sessão de uma hora custa em média de 60 euros, seus clientes incluem empresários estressados e pessoas que simplesmente querem carinho. 

 

CAÇADOR DE BOLA DE GOLFE 


golfe é um esporte que muitos americanos adoram e que requer muita paciência e precisão da pessoa para não errar a tacada, caso a pessoa erre e a bolinha caia em um rio o jogador não vai se arriscar indo atrás e para isso um americano chamado Paul Lovelace criou uma empresa para recuperar essas bolinhas perdidas, em entrevista à CNN o homem de 54 anos afirmou que a profissão não é tão fácil pois diversas vezes eles encontram lagos com crocodilos, sangue sugas e outros animais que dificultam o recolhimento das bolinhas, o salário anual pode ficar entre 84.000 a 285.000 mil reais. 

 

DEGUSTADOR DE RAÇÃO 


Algumas pessoas já tiveram a curiosidade de experimentar a comida do seu cãozinho, mas e se eu te falar que existem pessoas que trabalham degustando os alimentos dos animais de estimação? Parece bizarro né?! Mas como o próprio nome sugere o trabalho inclui a pessoa degustar a comida de cachorro para certificar que ela atende os padrões de qualidade de uma marca de primeira. Os provadores abrem algumas latas de amostra de cada lote recém-feito de comida de cão e gato em seguida eles cheiram e depois comem, esse serviço pode render por ano 75 mil dólares algo em torno de 248 mil reais. 

 

TESTADOR DE COLCHÕES 


Quem  não gosta de tirar um cochilo no intervalo do trabalho ou cair na cama após o expediente? E se você pudesse dormir no trabalho? Isso mesmo, não é nenhum sonho, é a mais pura realidade, os testadores de colchões têm como a principal atribuição avaliar o conforto a qualidade e a resistência dos colchões.  É claro que existem algumas etapas que necessitam que profissional esteja bem acordado, mas o procedimento principal é de fato dormir. 

 

PROVADOR DE PAPEL HIGIÊNICO 


Se você já achou o trabalho anterior diferente você vai ficar impressionado ao descobrir que pessoas são pagas para testar papel higiênico. O trabalho consiste em cheirar o papel para comprovar que tenha uma boa fragrância e depois limpar o nariz e as nádegas com ele. Após ter feito isso basta responder um questionário e receber de 20 a 50 mil dólares por ano. 

 

TESTADOR DE ODORES


Tente se imaginar acordando de manhã sabendo que você passara o dia sentindo deliciosos cheiros de perfumes. Parece um sonho correto? Mas saiba que nem tudo são flores, os testadores de odores são responsáveis por verificar diversos odores diferentes isso inclui apreciar o cheiro de deliciosos perfumes de uma marca francesa como por outro lado ter que sentir o cheiro das axilas de uma pessoa suada. O salário pode chegar a 50 mil dólares por ano, e em muitos casos é exigido um diploma em química ou em estudos similares.






Fonte: Assessoria - canal Mais Curiosidades   




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Anuncie aqui.
Notícias em Áudio
1
Matou a mulher na Frente do dois filhos de 7 e 9 anos
Jonatha
2
Vítima de Assalto em Jaboatão
Carro foi pego com os bandidos em Gravatá
3
Preso por Furto
Everton
4
Suspeito de Assalto a banco
Assaltantes
5
homem é preso com pés de maconha em Gravatá
Segundo o Boby Marley a maconha seve para insonia
6
Entrevista com a Delegada Drª, Danubia
Delegada Drª, Danubia Fabiana
7
Entrevista com o Tenente Coronel Cabral
Tenente Coronel Cabral
8
Suspeito de tráfico de Drogas
Gabriel
9
Assaltante
Heleno
Estatísticas
Visitas: 10397890 Usuários Online: 76


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Plantão 365 - Gravatá/PE - Todos os direitos reservados